FESTA DOS ROMEIROS - SOLIDÃO/PE


PERÍODO DE 10 A 18 DE OUTUBRO DE 2009.
FAÇA PARTE DESSA ROMARIA!

Comentários

  1. sou pernanbucano e atualmente moro em sp filho de afogados sempre foi a solidão pois sou devoto de nossa senhora de lurdes

    ResponderExcluir
  2. Joao Madeira da silva Vasconcelos de MORAIS.25 de novembro de 2010 às 19:39

    Solidão:
    O nome da cidade vnão condiz com a realidade , é uma pequena contudo muito alegre, o povo mesmo é que faz a pequena ciade ser algre todos os dias.
    O povo vive na pequena cidade , sempre contando lorotas e piadas, creio que Deus faz aquele povo bem diferente do de outras cidades, lá ninguem está preocupado com bolsas de valores, impostos, e mudanças politicas, na verdade o que mais o preocupa é tratar bem a quem visita Nossa Senhora de Lourdes, padroeira da cidade e que tem muitos milagres a ela creditados.
    O povo de Solidão não se preocupa entre o que há no mundo e a sua realidade, na verdade é um povo abençoado por Maria Santissima.

    ResponderExcluir
  3. gente boa essa de solidão....

    ResponderExcluir
  4. oi gente boa de solidão.... saudades daí

    ResponderExcluir
  5. nossa senhora de lourdes, me aguarde!

    ResponderExcluir
  6. sou de afogados moro em sao paulo estive em solidao de ferias em 2010 espero voltar em breve pois realmente e um lugar maravilhoso o povo entao nem se fala sao nota 10

    ResponderExcluir
  7. carlos tenho familia em solidaote , e solidao e o q vç nao sente estando la com fé em deus estarei la no fim do ano

    ResponderExcluir
  8. Moro em Amparopb,visitei a cidade de Solidão duas vezesnão tem como não se apaixonar por esta cidade,já estou me preparando para ir esse ano com a minha familia em outubro agora se deus quizer e passar o dia por lá,um abraço a todos,Fabiano Soares direto de Amparo PB,A CAPITAL DO AMOR.

    ResponderExcluir
  9. sou de tabira,casei em solidao,fas muito tempo que nao vou ai,muitas saudades do sertao do pajeu um abraço p/ asseno,flavio e jose riqueta,ha moro em maceio a 25 anos, um abraço a todo povo de solidao.

    ResponderExcluir
  10. somos maria ,neide.decival e patricia
    atualmente moramos em pimenta bueno rondõnia ;naturais de solidão pernabuco .estamos com muita saudade dessa cidade alegre e divertida ,tenho fé em nossa senhora de lurdes que voltaremos um dia para visitala.somos a família do baráo de araruna ou seja josé paulino filho♥♥♥solidão sidade do coração !!!!!

    ResponderExcluir
  11. familia de barão de araruna,amanda ,cida ,danilo, rosa,neide ,decival ,maria das graças,patricia,maria do socorro ,desejamos a Solidão muita paz ,amor e felicidades.Éum lugar maravilhoso sentimos muita saudade ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    moramos em pimenta buenoRo .beijo para todos..
    dessa familia alegre....

    ResponderExcluir
  12. TENHO MUITA SAUDADE DA MINHA FAMILIA, PAI,MAE,IRMAOS,TODOS MORAM EM SOLIDAO.ESTOU LONGE MAS O MEU CORAÇÃO ESTÁ EM SOLIDÃO.ABRAÇOS. EDILENE RIBEIRÃO PRETO

    ResponderExcluir
  13. SINTO SAUDADES DA MINHA CIDADE, DOS MEUS PAIS, IRMÂOS,SOBRINHOS E AMIGOS. ESPERO ESTA VISITANDO SOLIDÃO EM BREVE. SILEINE SÃO PAULO SP.

    ResponderExcluir

Postar um comentário