Hoje é dia do beijo. segue o meu beijo para você que visita o meu blog.
Muito obrigada e um grande


Já beijou hoje? Se não, ainda está em tempo. Dia 13 de abril é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos. Há alguém que não goste de receber ou de dá-los? Quem já experimentou, quer repetir. Quem nunca sentiu na boca a boca de alguém, em geral, quer sentir o quanto antes.

Não há o que estranhar. Tem coisa melhor que um beijo? Além de movimentar 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua, queimamos calorias e liberamos um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade. Manifestamos afeto e conhecemos intimamente uma pessoa quando a beijamos na boca. Sentir o gosto de alguém não é pouca coisa.

Então, beije bastante quem você ama, seja amigo, namorado(a), mãe, pai, irmãos,...!
Distribua carinho e felicidade. Isso nunca fez e nem vai fazer mal à ninguém!

Como diz a letra da música da Cláudia Leite:
Eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais é beijar na boca, eu quero mais...
Eu quero mais é beijar na boca e ser feliz daqui pra frente, pra sempre...

Comentários