DEPOIMENTO DE ALUNOS DO TRAVESSIA


Travessia: porta aberta para o futuro
não importa sua idade
sempre é tempo para aprender


Travessia é uma oportunidade que as pessoas estão tendo para aprimorar seus conhecimentos.
Tanto para aqueles que não quiseram estudar no tempo certo, e os que não tiveram oportunidade.
O programa é corrido, mas muito bem elaborado. As teleaulas explicam com clareza, com excelentes professores que atuam na cenatexto.
Temos também professores na sala de aula que auxiliam as teleaulas, eles são ótimos, pois aperfeiçoam as explicações das teleaulas.
Eu já estou com 41 anos, não vou desfrutar muito desse aprendizado, pois não tenho mais idade adequada para o mercado de trabalho, mas em compensação vou aprimorar meus conhecimentos, atualizar-me, relembrar o que já foi esquecido e muito mais...
Travessia para mim é como se fosse uma terapia em grupo, como se eu estivesse em um SPAR desfrutando das delicias da vida, aproveitando o que perdi na juventude, não por falta de oportunidade, mas falta de vontade.
Minha mãe me deu todas as oportunidades, mas joguei tudo no lixo, sabe adolescente na sua rebeldia.
Hoje me arrependo e busco o que perdi, sei que é um pouco tarde para encontrar, mas vou fazer de conta que tenho 16 anos para que a desilusão não atrapalhe o que tanto almejo que é conseguir terminar o curso com sucesso, mesmo que seja para minha própria satisfação já que este gosto não dei a minha mãe.
Portanto, aproveitem bem as aulas do Travessia, oportunidades assim não surge sempre em nossas vidas.
Edneia Francisca de Souza Nunes
Aluna do Travessia

Comentários

  1. Parabéns Lindinalva pelo seu desempenho em sala de aula.A educação precisa de profissionais como vc!!
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário